terça-feira, 21 de outubro de 2008

...cozinhados à portuguesa...


Mas afinal, a candidatura só engloba Espanha, Itália, Grécia e Marrocos... Que desolação!!!

Mas e... e... e as nossas pataniscas com arroz de feijão malandrinho!? E o nosso cozido à portuguesa, o bacalhau à Lagareiro e o Arroz de Marisco!? Até mesmo o nosso arroz de pato, a canja de galinha, o caldo verde... os enchidos!

Para não falar na nossa doçaria... Ai, meu rico Pão de Ló de Alfeizerão, minhas fofas Tortas de Azeitão, os célebres pastéis de nata!!!

Ai, já estou a engordar só de pensar nestas delícias!

Eu adoro pão de alho, gosto muito de pizzas, massas, e acho graça à paella ou tortilla...

Mas a nossa gastronomia é... é... simplesmente fabulosa! As nossas receitas deviam ser todas impressas e guardadas lá no Pólo Norte juntamente com as sementes... (para que é vão servir os alimentos sem as receitas deliciosas apuradas ao longo de anos e anos de experiência!?)

Também quero que a UNESCO a prove!
MDC

0 comentários: