quinta-feira, 20 de novembro de 2008

AFINAL ELE EXISTE MESMO....

Depois de 26 anos a achar que o Pai Natal era uma invenção, foi preciso a minha filha de dois anos me persuadir a fazer uma pesquisa na internet, para eu descobrir que afinal Ele existe!!!
Vive na Lapónia, no Norte da Finlândia, na cidade de Rovaniemi no Centro Polar Ártico, e pudemos visitá-lo nos 365 dias do ano.
O Pai Natal tem um escritório com duendes que o ajudam e tudo, recebe cartas num endereço postal e também por correio electrónico e responde a todas.
Sim é verdade eu já constatei por mim própria, porque a minha pirralha obrigou-me literalmente a enviar um e-mail ao Pai Natal.
E depois fez aquela cara de quem domina completamente a situação, e disse-me:
"Vês eu disse-te que ele existia e que lhe podiamos mandar um e-mail!!!!"
E pronto eu remeti-me ao meu silêncio.
Para aqueles que tal como eu são cépticos e acham que o Pai Natal é uma invenção, podem visitar este site http://www.santaclauslive.com/ e deliciar-se com todas as imagens e informações que lá contém.
OSC

1 comentários:

MDC disse...

Pois é...
De facto a internet trouxe outra dimensão ao mundo...
E agora a comunicação está à distância de um clique =)
Aproveito para mandar muitos beijinhos à linda menina que acredita no Pai Natal...
Assim, com um clique cheio de carinho e saudades dela...
Então cá vai...
MDC