sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

...os deputados são seres humanos...

Às vezes é difícil acreditar no que se ouve... Ou pelo menos, na impassividade com que se diz...
*
O ex-presidente da Assembleia da República, Almeida Santos, vem em público defender que, se deve acabar com os plenários na Assembleia da República à 6.ª feira, porque:
*
E agora, tenho que ir... É 6ª feira! E eu sou um ser humano!!!
*
(FONTE: 12 de Dezembro, TSF) ... MDC

1 comentários:

A. João Soares disse...

Caro MDC,
Errar é humano e Almeida Santos é muito humano!
Pelo que ele diz, na sua caquexia, os deputados têm uma única tarefa: receber o vencimento e usar ao máximo das mordomias do título. Quando são controladas as presenças não estão, e que garantia há de lá estarem quando não se praticam tais controlos??? Que gene esta! Merecem que nas próximas eleições não haja abstenções e que cada um entregue o seu voto em branco, como forma activa de lhes dizer que não se confia em nenhuma lista.
Não têm consciência dos seus deveres para com os eleitos, não pensam nos interesses do Estado, do povo, nas tarefas que devem levar a cabo, na eficácia e adequação da legislação que aprovam, na necessidade de tornar a máquina administrativa menos cara e mais eficiente para os cidadãos, na eliminação da corrupção, na reforma da Justiça para a tornarem mais equitativa e menos dependente dos partidos e do capital.
Abraço e Boas Festas
João