quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

...o homem mais egocêntrico do mundo...

Acho que passei pelo homem mais egocêntrico do mundo no outro dia... Ouvi-o dizer assim:

"Já viste, se toda a gente do mundo me desse 1 cêntimo... UM CÊNTIMO apenas, hã!? Eu passava a ser bilionário!!! Já viste bem!? Tão simples..."

E sorriu amplamente, com um misto de nostalgia no olhar, por esta ideia brilhante não ser posta em prática!

Caramba... Somos tantos, tantos, individuais mas interdependentes... Não dá para pensar assim, olhando para dentro, contemplando um umbigo... Será que a humanidade vai ser sempre assim... como Narciso perdido nas suas águas!?
MDC

1 comentários:

Unknown disse...

Se toda a gente do mundo e arredores me desse um sorriso, eu era a pessoa mais feliz do mundo.. e ai não dava 1 centimo mas talvez 1 euro a esse homem, e sorria tambem! =)