sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

...de coração amargado...

Aqui há tempos soube de um rapaz de 17 anos... 17 anos, que se tinha oferecido como voluntário num lar de idosos! A minha mãe (que faz parte da direcção da associação que gere o lar, onde também estão os meus avós) contou-me que "o moço é extraordinário, conversa com os idosos..." Eu fiquei surpreendida... muito surpreendida! É tão raro haver quem dê, muito menos com esta idade, muito menos num lar de idosos! É assim do tipo de situação que me dá esperança nas pessoas e no futuro! Que me faz sorrir...
-
Hoje soube que esse mesmo rapaz, já de 18 anos, se suicidou esta semana... Enforcou-se no varão dos cortinados!!!
-
Que pensamentos, que problemas, que motivações poderão ter culminado desta forma!? Indago-me de coração profundamente amargado...
MDC

0 comentários: