#02: estou furiosa porque as telecomunicações em Portugal são um mercado monopolizado, com preços absurdos e eu só quero um serviço de internet fixa em casa... só isso... não quero telefone, nem televisão por cabo, nem uma prestação mensal exorbitante! Onde é que está o choque tecnológico!?
#03: entretanto, nas últimas semanas, inspirada pela mensagem de Augusto Boal e por oportunidades criadas por bons amigos e familiares, levei um revigorante banho de teatro! Assisti:
» "A MÃE", de Bertolt Brecht, na Culturgest... absolutamente extraordinário! Ainda em cena, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães!
» "O PAI?", de August Strindberg, pelo Grupo de Teatro "Esteiros"... intenso!
» "OS MAIAS", uma adaptação muito interessante de António Torrado a partir da obra de Eça de Queiroz, no Teatro da Trindade... ficou aquém das expectativas, com um manequim no papel principal, rodeado de bons actores! Faltou o arrebator final (o mesmo que me arrebatou quando li o livro), era fácil... era só sairem a correr plateia fora pela vida e pelos amigos!
» "A FAN... FARRA", a partir de Karl Valentin, pelo CEGADA Grupo de Teatro, com os formandos da última Oficina de Teatro... a minha segunda família a crescer com muito talento e energia, o que é uma grande alegria!
» "ESTA NOITE IMPROVISA-SE", de Luigi Pirandello, uma co-produção ARTISTAS UNIDOS/Teatro D. Maria II... pela primeira vez fui ao Teatro Nacional para assistir a um espectáculo desconcertante... porque é importante desmontar a vida para percebê-la melhor!
Até breve!
MDC
0 comentários:
Enviar um comentário