domingo, 3 de janeiro de 2010

...entrada em dois mil e dez...

Apesar de ser apenas uma convenção,
há que aproveitar esta sensação de novo início
para refazer expectativas,
estabelecer objectivos...
Anuncio alguns dos meus (os mais públicos):
» em Janeiro prepararei a minha passagem de ano pessoal;
» em Fevereiro estarei com os meus maiores amigos;
» em Março vou contribuir para o sucesso da Amostra de Teatro de Alverca e vou ver A Alice no País das Maravilhas pelo Tim Burton;
» em Abril vou passear num fim-de-semana prolongado e estar mais com a minha família;
» em Maio vou ver os Metallica ao Pavilhão Atlântico;
» em Junho vou à praia;
» em Julho vou ao fmm de Sines;
» em Agosto vou descansar, cansando-me, talvez no Andanças (pela primeira vez);
» em Setembro vou à Festa do Avante;
» em Outubro vou aprender mais;
» em Novembro vou reorganizar o que estiver desarrumado;
» e em Dezembro vou preparar outro Natal e outra Passagem de Ano inesquecíveis!
Fora o resto:
as viagens,
as jantaradas cá em casa
e fora de casa,
as peças de teatro,
mais concertos,
novos filmes,
mais e melhor trabalho,
mais apredizagem
e o contributo possível para um mundo melhor!

1 comentários:

Unknown disse...

fantástica essa tua maneira de reunires o essencial e dividires por doze :)

quanto ao que posso já antecipar: vais adorar o andanças!

que nos cruzemos no meio de tão especiais planos...

bjo